terça-feira, 15 de maio de 2012

Tu não

Prefiro estar com loucos do que com falsos.
Mas tu não.
Prefiro continuar a arriscar mesmo quando sei que vou sair magoada.
Mas tu não.
Prefiro continuar a lutar por algo que pode ser impossível.
Mas tu não.
Prefiro chorar e gritar do que ficar calada.
Mas tu não.
Prefiro continuar a ter a fama e a não ter o proveito do que passar 5 segundos a provar que estás errado.
Mas tu não.
Prefiro assumir o que faço e não mentir.
Mas tu não.
Prefiro admitir que já errei e continuarei a errar.
Mas tu não.
Prefiro olhar no espelho e ter orgulho do que vejo do que defender aquilo em que não acredito.
Mas tu não.
Prefiro continuar a olhar nos olhos das pessoas porque não tenho nada a esconder.
Mas tu não.
Prefiro continuar a cair...e a levantar...e a cair...e a levantar...
Mas tu não.
Prefiro que continues a pensar o que queres de mim, a fazer os comentários que precisas de fazer sobre mim. Prefiro que continues a virar tudo contra mim, a conspirar, a falar, a criticar, a gozar...
Prefiro que o faças na minha frente, mas não faz o teu género. Não faz mal...
Prefiro ignorar-te...
Prefiro, porque sei que não faz diferença. Arriscar faz-me sair magoada, mas também me faz estar mais perto de ser feliz. Sim...
Um dia vou ser feliz.
Mas tu não.

Sem comentários:

Enviar um comentário